segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Coleção Degradê Bruna Marquezine!!!!

Olá meninas, tudo bem?

Sei que ando bem sumida, mas sempre que posso passo por aqui para dar uma atualizada!!! kkk
E como não poderia ser diferente, hoje venho falar do assunto do momento... Coleção Degradê Bruna Marquezine!

Primeiro gostaria de agradecer a loja Tratibel Cosméticos (Tramandaí) que guardaram pra mim toda a coleção do esmalte. Foi um sucesso tão grande que em menos de 24h já tinham se esgotado os esmaltes da loja. Acredito que ainda tenham algumas cores lá. (poucas, bem poucas).

Em segundo gostaria de falar sobre o dilema do momento: tem chumbo? Podem ser usado por grávidas? Estragam as unhas?

Bom, pra iniciar, esse esmalte é 3 Free. A Ludurana foi pioneira nos lançamentos deste esmaltes em 2009, mudando sua formula. A sua composição é livre de Tolueno, Formol e Dibutilftalato (DBP) que são altamente alergênicas. Além disso, em sua composição, não contém chumbo. Na verdade, contém micro partículas de Zinco, que é atraído pelo imã da tampa do esmalte.

Quanto as grávidas, não é recomendado a utilização pelo menos até os quatro meses, pois as gestantes ficam com uma sensibilidade muito maior. Além disso, podemos comparar com as tinturas dos cabelos, pois gestantes também não podem tingir seus cabelos até um determinado mês! Então, essa observação se trata de uma forma geral, por isso que este lembrete contém em todos os esmaltes da Ludurana e não apenas nesta coleção.


Quanto as unhas estragadas, eu sinceramente ainda fico na dúvida. Vi algumas fotos de unhas com manchas brancas e outra com as pontas avermelhadas. Mas ainda não consigo acreditar que possa ter sido dos esmaltes, até porque eu mesma esmaltei minhas unhas com um deles, fiz a remoção e estão intactas.




Também esmaltei unhas de clientes...





E para finalizar, minha amiga, também manicure, fotografou as unhas que fez...


Com base

Sem Base

 Minha dúvida é a seguinte: será que estas pessoas estão aplicando a base antes do esmalte? Ou são pessoas de extrema sensibilidade, né?

Bem, as cores são lindíssimas!!!


E aí, qual a opinião de vocês?? Alguém testou e teve problema nas unhas? Me contem a experiência de vocês!!!!
Hoje fico por aqui!

Um Grande Bejux

Nenhum comentário:

Postar um comentário