quinta-feira, 30 de julho de 2015

Glambox Julho 2015!!!

Olá meninas, tudo bem?
Gente, hoje vim mostrar minha glambox de julho!!
Ela chegou por volta do dia 23, mas só tive tempo de gravar agora! Fiquei super feliz com está edição e vou compartilhar com vocês agora!!!!

Vem comigo conferir....




Olhem os produtos de pertinho...




Creme CeraVe: hidratação para pele normal a seca; sem perfume.

Desodorante Nivea Protect & Care 48h. Tamanho excelente para levar na bolsa!!!

CicatriClin: para cicatrizes!!! Estou louca para experimentar na minha cicatriz da coluna! Depois contou se funcionou!

Sabonete Hydratta

Lip Butter Framboesa Nivea

Amostra shampoo + condicionador Fructis

Amostra Laroche

Miniatura Demaquilante Tracta, também ideal para levar na bolsa!

Termo Len

Batom Tracta miniatura!!!! Lindoooooo


E ai meninas, o que acharam? Espero que tenham gostado!
Hoje fico por aqui!

Um Grande Bejux

Nenhum comentário:

Postar um comentário