segunda-feira, 6 de julho de 2015

Glamobox Junho 2015!

Olá meninas, tudo bem???
Nossa, quanto tempo que não aparecia por aqui né!!! Inclusive quero pedir desculpas pelo atraso das postagens, mas realmente minha semana anda muito corrida, muito em função da festa de peixe! Mas não se preocupem que em seguida isso normaliza e nosso blog volta a rotina normal!!!

Mas vamos ao que interessa...vamos ao vídeo!!!! kkkk


Como prometido no vídeo, fiquei de dar um retorno referente aos produtos que mais gostei das outras caixas da Glambox:

1) Ampola de tratamento Nick & Vick: Repositor S.O.S Fios, Tratamento de choque. Essa ampola é maravilhosa e faz milagre nos cabelos. Realmente gostei bastante. Tem uma textura leve mesmo no calor do secador de cabelo. O cabelo fica sedoso e macio.


2) Barra de sabonete Normaderm Vichy: cada vez que uso ele, tenho realmente a sensação de pele limpa. Remove muito bem a oleosidade e os resitinhos de make também! Nota 1000.


 3) Além disso os peds demaquilantes e esfoliantes, entraram para minha lista dos queridinhos do momento!!!!!!

Meninas, mas uma vez me desculpem pelos atrasos das postagens. Espero que aproveitem as dicas, comentem e deixem sugestões!!!
Hoje fico por aqui!

Um Grande Bejux 



Nenhum comentário:

Postar um comentário