segunda-feira, 1 de junho de 2015

Tag: De tudo um Pouco!!!

Olá meninas, tudo bem???

Olha só, semana passada fui indicada para uma Tag pela queridíssima Thássila do Blog Te Contei Amiga? e hoje venho responder tudinho pra vocês!
Infelizmente a gravação desta vez não ficou boa em função do sol na janela, mas prometo que da próxima vez vou cuidar melhor isto!

Conto tudo no vídeo, Vem comigo!





Para as meninas que foram indicadas, as regras são as seguintes:

1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no minimo 11 blogs com menos 
    de 500 seguidores para responder a tag;
3. Colocar o selo da tag;
4. Colocar o link de quem te indicou

P.S.: No meu caso não consegui as 11, mas também não iria deixar de participar da brincadeira! Portanto... bora lá responder as perguntas meninas!!!


As respostas da Thássila estão aqui!!!

Espero que vocês tenham gostado. Este foi meu primeiro vídeo de TAG!
Caso vocês tenham curiosidades ao meu respeito, é só deixar as perguntas nos comentários que junto tudo e depois respondo em outro vídeo pra vocês!!!!
Hoje fico por aqui!

Um Grande Bejux


Nenhum comentário:

Postar um comentário