sexta-feira, 5 de junho de 2015

Fazendo minhas Sobrancelhas!

Olá meninas, tudo bem?
Como foram de feriado? Meu feriado foi ótimo, mas hoje é sexta feira e.... também temos postagem!!! Ebbbbaaaaaa!!!!!
Como eu havia dito no vídeo de comprinhas (clique aqui se você não viu), eu comprei uma Henna e então fui me arriscar a fazer minhas sobrancelhas. Como vocês podem ver, ela é bem falhada e não é das melhores (eu que faço ela já faz tempo, mas faço "daquele jeito")...
Então, fiz um passo a passo (mais ou menos, porque nunca havia feito isso) de como eu fiz!
Vamos conferir?
Vem comigo!

Primeiro marquei mais ou menos o que seria o tamanho que ela precisaria ficar de verdade (claro que depois eu acabei adaptando ao meu gosto, pois nenhum dos moldes que eu tenho fechou do jeito que eu gostaria que ficasse, então adaptamos né...kkk)



Depois eu ajeitei ela com a escovinha e com a tesoura cortei os fios que estavam maiores!


Na sequência eu retirei os pêlos que estavam sobrando.


Então preparei a henna: em um daper coloquei duas medidas da henna, 4 gostas de água potável, 2 gotas de fixador e misturei até obter uma consistência de de catchup! A Henne que eu utilizei foi a Nova Estética, (segue foto)


Depois de aplicado, esperei 20min e o resultado foi este!



                                              Antes                                Depois



Gente, foi a primeira vez que fiz em mim, então acho que até que ficou direitinho né??? kkkk
E aí, o que acharam?
Espero que eu tenha ajudado em aluma coisa!
Deixem seus comentários e sugestões!!!
Hoje fico por aqui!

Um Grande Bejux



Nenhum comentário:

Postar um comentário