terça-feira, 16 de junho de 2015

Aplicação de Botox nos Cabelos!

Olá meninas, tudo bem?
Hoje para encerrar os testes, trouxe para vocês uma opção PROFISSIONAL de aplicação de Botox nos cabelos que pode ser feito em casa.
Estou utilizando o produto da marca Original Profissional Hair Liss Tratament que propõe a redução de volume, a recuperação da fibra capilar e hidratação dos fios.


Ele tem efeito de progressiva que dura em torno de 15 a 20 dias dependendo do cuidado da pessoa. Lembrando que NÃO é progressiva!!!
A tonalidade do produto (roxa) não é forte o suficiente para deixar os cabelos roxos. Super tranquilo de fazer!
Esse produto vocês encontram na Keka Makes e Beauty com exclusividade, basta entrar em contato inbox!

Vamos lá!

Primeiro lavei meus cabelos normalmente com shampoo comum. Depois sequei 80% do cabelo com secador, apliquei o produto com luvas em todo o cabelo e deixei agir por 20 minutos. Após isso, escovei meus cabelos e chapei! Pronto... cá estou!!!


Me desculpem a cara péssima, mas o sono já estava pegando nesta hora!!!! kkkk


Adorei o resultado e o cabelos ficou extremamente sedoso e tratado. Super recomendo o produto, vale muito a pena!!!
Espero que vocês tenham gostado da dica e desse nosso período de testes. Não esqueçam de deixar comentários e sugestões, adoro saber de tudo!
Hoje fico por aqui!

Um Grande Bejux



Um comentário: