quarta-feira, 20 de maio de 2015

Testei: Spray Texturizador Eudora!!

Olá meninas, tudo bem?
Lembram que eu disse pra vocês que estava testando o Spray Texturizador da Eudora? Então, hoje trago pra vocês a resenha deste produto. Lembrando que eu faço sempre resenha daqueles produtos que eu me identifiquei, testei e aprovei!
Bom, vamos ao que interessa. Já faz algum tempo que ando testando o Spray Texturizador de Cabelos da Eudora e cheguei a minha conclusão:


O que diz a fábrica: "Modela os fios sem danificá-los, criando um verdadeiro estilo pós-praia. Sua fórmula produz ondas irregulares no cabelo, proporcionando corpo, leve fixação e movimento aos fios."


Minha opinião: Ele realmente modela sem danificar os fios, podendo ser removida as ondulações ao escovar os cabelos. Fica com o efeito pós praia sim, entretanto, a fixação é alta não deixando os fios com leveza e movimento quando aplicado mais próximo aos fios. Este é meu ponto negativo no produto, já que no seu rótulo não consta a distância a ser aplicado. Tirando isto, ele realmente cumpre o que foi proposto. Se você quiser um efeito mais suave, (como eu fiz nas fotos da Make Para Noivas) deve aplicar o produto com no mínimo uns 20cm distante dos fios.


Quanto ao bico dosar, é bem estilo spray mesmo. Em cada borrifada do produto sai uma quantidade boa para aplicação, apenas temos que direcionar corretamente.



 Vamos ao resultado:

(Cabelo SEM texturizador)




(Cabelo COM texturizador)




O Produto vem envolvido em um plástico mais durinho, tipo lacre, e contém 100ml, ou seja, dá pra muitas aplicações! O preço é super acessível tendo em vista a durabilidade e qualidade do produto. Ele gira em torno de uns R$22,00 mais ou menos. 
Esse produto você encontra na loja Keka Makes e Beauty do FaceBook.
E aí, o que acharam?
Espero que tenham gostado. Aproveitem as dicas e se joguem nesta tendência de cabelo Texturizado. Eu já tenho o meu, e você?

Hoje fico por aqui.

Um Grande Bejux

Logo by: Marla Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário