segunda-feira, 27 de abril de 2015

Me aperfeiçoando!!


Olá meninas, tudo bem com vocês?
Sei que o nosso Blog andou meio parado na semana passado, mas foi por um bom motivo. Fui a Porto Alegre me aperfeiçoar um pouco mais nas makes. Adorei o curso que fiz, vimos várias técnicas diferente e conhecemos vários produtos maravilhosos. Tive o prazer de conhecer Alexandra Benittes - Maestra LACA Brasil, uma excelente profissional, com um currículo de dar inveja e uma experiência fantástica. Agradeço de coração a paciência e dedicação da Alexandra com todas!

Vamos ver alguns dos trabalhos?

Vem comigo!


Modelo de pele madura com a técnica do Concavo esfumado com acabamento arredondado.
Face chart by: Allison Graeff
Make do Face chart by Alexandra Benittes


As sobrancelhas da modelo foram feita pelas meninas do curso de Designer de Sobrancelhas da escola.


Modelo com a técnica do Concavo Esfumado com Acabamento Chanfrado. Make para casamento durante o dia.


Modelo de pele madura com a Técnica do concavo Marcado.




Da esq. pra dir.

Carina Rosa
Alexandra Benittes
Maiara Dias
Euzinha de cara lavada
Djenifer Ouriques


Claro que eu não poderia deixar de comprar alguns dos produtos da loja D&D Estética e Saúde que é parceira da Escola. A D&D é referência em produtos, equipamentos e móveis para a área de estética e saúde. Dentre os produtos, tem um foco muito grande nos cosméticos da linha profissional da Catharine Hill.


Os produtos da Catharine Hill são de altíssima qualidade. Um investimento que vale muito a pena, não somente para os profissionais de maquiagem, mas também para os apaixonados por makes.


Confere lá no site da D&D, clique aqui, peça seu orçamento e se apaixone como eu!!!!


Espero que tenha gostado, deixem seus comentários e sugestões!
Hoje fico por aqui!

Um Grande Bejux

Raquel Thofehrn

Nenhum comentário:

Postar um comentário