terça-feira, 21 de abril de 2015

Improviso!!


Olá meninas tudo bem??
Como está o feriado de vocês??
Eu estou em Porto Alegre para fazer um curso (depois conto pra vocês) e tive que fazer uma make no improviso, em um lugar que não estou acostumada em fazer, então não briguem comigo por causa do barulho e da iluminação, tentei fazer o melhor.. kkkkk
Vamos aprender?

Vem comigo!!!


O resultado foi este....







Os produtos usados foram:


* Corretivos Vult Cor 01 e 05
* Base Eudora Soul Go Matte! Cor Bege Claro
* Pó Compacto Vult Cor 01
* Blush Mary Kay Pommettes Rouges


* Paleta Jasmyne V758-FS C
* Lápis de Olhos Expert Eyes Maybelline Preto
* Jumbo Branco Bella
* Delineador Vult Preto
* Máscara de Cílios Love Alpha


E aí meninas, o que acharam?
Espero que tenham gostado, deixem seus comentários e sugestões. Façam suas adaptações e divirtam-se!!!
Hoje fico por aqui!

Um Grande Bejux

Raquel Thofehrn

Nenhum comentário:

Postar um comentário